.

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

“O amor, em um país de ateus, faria adorar a Divindade”.
Voltaire (1694-1778)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Clara, Clarinha, vida nova à gente minha.


Clara do Couto Rosa Chagas veio ao mundo aos 22 de novembro de 2007, deixando os pais Fabrício e Flávia apaixonados pela alegria de viver. Quanto aos avós, os pais do Fabrício, o Luiz Antônio do Couto Rosa, a Paula Castro Alves e o José Carlos Vaz, rejuvenesceram uns 20 anos.

O segundo aniversário da Clarinha foi na fazenda São Luís, no município de Restinga, região de Franca. Fundada pelos trisavôs paternos da Clara, Fernando do Couto Rosa e Ana de Figueiredo Rosa, felizmente está nas mãos da família e continua o palco das perdidas ilusões de cinco gerações. Um lugar encantador, à sombra de mangueiras centenárias e ao frescor de festas inesquecíveis ao longo de quase um século.

Parabéns aos pais, avós e familiares, e que em 2010 possamos estar juntos da minha querida sobrinha neta, a Clara do Couto Rosa Chagas.

Página Inicial

Um comentário:

  1. Paula disse...

    Adorei a Clarinha no seu blog! Zé meu querido, a Clara é um presente de Deus! Sou eternamente grata pelo privilégio de tê-la conhecido e de vivermos uma relação tão intensa e gostosa. Gostaria que a vida me desse a oportunidade de viver o bastante para agradecer tanta felicidade.
    9 de dezembro de 2009 18:43
    Catia Walter disse...

    Linda família!!! Muito bom ver uma família unida pelo amor e alegria. Parabéns Paula pela bela família!
    10 de dezembro de 2009 12:56
    Paula disse...
    Esta postagem foi removida pelo autor.
    12 de dezembro de 2009 16:31
    14 de dezembro de 2009 20:13

    ResponderExcluir